Testemunhos

« Tenho uma qualidade de vida muito diferente para melhor a nível da dor »

« Ao tomar conhecimento desta técnica decidi experimentar no meu caso com um problema na cabeça do fémur. A cada sessão as melhorias são significativas a nível da dor. Sei perfeitamente que não resolve o meu caso mas tenho uma qualidade de vida muito diferente para melhor a nível da dor. Aconselhado pelo Matthias cada sessão é mais um passo na eliminação da dor. »

Ângelo, 55 anos

 

« Excelente, falo por experiência própria »

« Excelente, falo por experiência própria, tenho esclerose múltipla, andei um ano com dores nos pés, tomei não sei quantas drogas, algumas bem fortes e nada. Fiz várias sessões de terapia de Bowen com o Matthias Solliec, que conheci através de amigos do meu filho e estou ótima dos meus pés. Tinha com frequência dores nas pernas e estou bastante melhor. Obrigada Matthias. »

Leonor, 54 anos

 

« Resolveu não só as dores resultantes do estiramento do tendão, como também as frequentes dores de costas »

« Sempre tive dores de costas e um estiramento de um tendão do braço levou-me a procurar outras hipóteses, pois os medicamentos pareciam não curar.

Conheci a Terapia de Bowen através de uma amiga e com o cepticismo de uma terapia pouco conhecida (por mim), resolvi experimentar.

Para além de extremamente relaxante resolveu não só as dores resultantes do estiramento do tendão, como também as frequentes dores de costas. Seis meses após as três sessões de tratamentos, não voltei a sentir qualquer dor.

Se voltar a ter algum outro problema deste, tenho a certeza que voltarei a recorrer ao Matthias e a este método. »

Sofia, 28 anos

 

« Após o fim de cada sessão, sentia equilíbrio, leveza, bem-estar e relaxamento completo do meu corpo »

« A dor e tensão nas regiões cervical, dorsal e lombar levaram-me a procurar alternativas terapêuticas, não invasivas, com o objectivo de recuperar a minha qualidade de vida, entretanto perdida.

A minha experiência com a Terapia de Bowen não podia ser mais positiva. Após o fim de cada sessão, sentia equilíbrio, leveza, bem-estar e relaxamento completo do meu corpo. Chamei-lhe carinhosamente, a « desconstrução » da minha dor.

Posso afirmar que abri uma porta ao que desconhecia e encontrei uma abordagem diferenciada, cuja eficácia ainda perdura hoje, decorrido já algum tempo após a primeira prática. »

Ângela, 48 anos

 

« Os efeitos no corpo foram espantosos »

« Sou praticante de Ashtanga Yoga há cerca de 4 anos e sempre tive dores nos joelhos que me impediam de realizar determinadas posturas (Ardha Baddha Padmotanásana, Ardha Baddha Padma Pashimotanásana, Garbha pindásana).

Após cada sessão, os efeitos no corpo foram espantosos e fui melhorando gradualmente. Hoje não tenho dores e realizo a minha prática sem qualquer limitação nos joelhos. Obrigado Matthias! »

Ana, 32 anos

 

« Continuo a praticar desporto com frequência e as dores nas costas deixaram de existir »

« Conheci a terapia de Bowen através de um amigo, que me aconselhou a experimentar o tratamento de forma a aliviar as dores de costas que sentia sempre que praticava desporto, nomeadamente surf.

Esta terapia surpreendeu-me por ser executada de forma fluida e não intrusiva, retirando a rigidez e tensão dos meus músculos das costas em apenas 2 sessões.

Continuo a praticar desporto com frequência e as dores nas costas deixaram de existir. Obrigado Matthias! »

Mário, 35 anos

 

« Passadas três sessões as dores desapareceram na totalidade »

« Como resultado da utilização intensiva do computador acrescido do esforço físico despendido para ter o meu filho de dois anos ao colo, sentia dores fortes no pulso, braço e ombro direitos. Começaram por ser dores suportáveis mas com o passar do tempo foram piorando e acentuando. Tinha óptimas referências da Terapia de Bowen e do Matthias e decidi experimentar. Passadas três sessões as dores desapareceram na totalidade e não voltaram até hoje. Recomendo vivamente! »

Sandra, 30 anos