Sobre mim

Sou terapeuta manual especializado no tratamento da dor músculo-esquelética.

O meu percurso começou como paciente. Sofri de dores durante quatro anos sem conseguir encontrar alívio nas diferentes alternativas que experimentei. Descobri então a Terapia de Bowen e as dores acabaram por desaparecer progressivamente. Depois de viver esta experiência, decidi aprender a técnica e tornar-me terapeuta.

Após finalizar o curso, quis aprofundar o meu conhecimento da técnica e da sua aplicação, viajando pela Europa de forma a aprender com alguns dos melhores especialistas mundiais. Mais recentemente tive a oportunidade de acompanhar o Graham Pennington durante três semanas na sua clínica em Austrália. O Graham Pennington é um dos professores mais conceituados da técnica, o autor do livro A Textbook of Bowen Technique e um terapeuta com trinta anos de experiência (1).

Natural da Bretanha em França, estou em Portugal há mais de dez anos. Quando não trabalho, passo a maior parte do meu tempo com a minha mulher e as nossas duas meninas ou a correr nos trilhos do parque florestal de Monsanto e da serra de Sintra.

(1) www.bowenseminars.com.au